quinta-feira, 25 de março de 2010

HP'ss Istiudãnt Dei . 31th

Paraabéénnsss pra vocêÊ... É o diia do aluno Hagaapee!! O col tá completando 17 anos.. ou 16. Perguntei pra coordenadora, e nem ela sabia. Recreeiozin especiaal.. comidaa, refrii.. mas o principal.. os amigos né ;D e claro.. matamos um pouco de aula. É o nosso dia,, porém não deixamos de fazer uma redação bem bacaninha, não deixamos de levar uns esporros do véio.. digo, sermões.. pra não ficar confuso. Beto levou pra casa a frase do dia: "Papai vai te encaxar um nabo no butchazinho" uuihh. Fiqueii Passadaa - como disse um grande amigo nosso. Recebemos um recadinho no tipo hoje sobre o transporte escolar. Já éraa!! Segundo uma fonte ae, o transporte faliu :o E a Loira maior terá de usar a sua grande inteligência para escolher a melhor solução para o caso. Nosso terceira-idade causou reações estranhas no Vini hj.. que gemido foi akelee!! VÍDEOS VÍDEOS!! Gravei umas bagaçaa hj no col!! Tô baxando ake um editor profissional de vídeo pra fik bem loko.. e vô coloka no Youtóba, como diz meu grande friend Cmte Schaus (Marcos - hp1em). Um vídeo tipo da Maggie dando bronca nagente e eu com a camera escondidaa ;DD hsauuhas. Meu grande amigo-irmão Leandro Ribeiro me informou que o pastor Silas Malafaia esteve novamente no programa do ratinho! Foi debater sobre o mesmo assunto: Projeto de Lei da Câmara número 122, de 2006. PORÉM, DESTA VEZ FOI COM UM TRANSEXX >> Nome artístico? ROSANA STAR. Se você não faz idéia do que eu estou falando.. leia o NOTAM da PL122 - Vai ali na relação das postagens.. clica em janeiro,, e o axe-o o. O debate de ontem já está no Youtube.. digo, tóba. ONTEMM:: No meu caminho até o curso de Ing. no centro de Col., vi de longe o que me pareciam estudantes fazendo algum tipo de passeata ou protesto, com uma faixa azul e um neguinho pixa-in na liderança. Na minha volta, decidi dar uma passada no ginásio aki de Colombo, e me deparei com três amigos 'das antigas'.. Niko, que ainda ganha presença na chamada; Andy Privê na Band; e o graande líder de torcida Tonhão (como é conhecido). Lá estava a faixa azul.. e nela escita: ATUALOUCURA. E o pixa-in seria o Tony.. haha. Jogo terminou 5 a 0. Nesta segunda vai ter o jogo da categoria do Tony.. e ele vai confirmar o horáio!! Vamo lá!!

* Senhoras e senhoores. Carol Andreatta e Tamily's Gaspar vieram fazer zona no meu quarto. E FUDERAM o MEU LAP-TOP. O download já era, então vou demorar um pouco pra colocar os vídeos no Utóba, até pq esse PC tem menos de 10GB de HD livre. O meu LAP provavelmente queimou. LAZARENTAS FAVELADAS, NÃO SABEM MEXER COM COISA TECNOLÓGICA E VEM TENTAR MEXER NO MEU SUPER AVANÇADO AKE. E AINDA VAI QUERER FAZER BIOTECNOLOGIA. HAHA.

Salve salvee.. até manhã.

Nenhum comentário: