quarta-feira, 24 de março de 2010

Thhããdyythh Dei . 180 Cléssess .

Denúnciaa Denúnciaaa!! Muito cuidadoo ao sair de casa hojee senhooress.. Benê está a solta. Parece que ele teve que procurar outro disfarce. O de tio da Informática já não tava dando mto certo. Como este blog é lido no Brasil inteiro, alguém pode ter descofiado de que a "brincadeira" do Benê era verdadee,, e ele se sentiu ameaçado. Agora Ueeeebersonn Siilvaa está praticando o chamado "Monopólio Trafiquista", já que não tem mais concorrência no domínio da boca do HP. PEDROOCA (Peppi) começou a botar ordem na piazada.. como ele prometeu esses dias atrás.. "Vô mandá descee!!" É seuss mlandroo.. vcs somaram as encrenca né. Haha. Cezaumm:: tava ensinando uma técnica pra esfriar uma latinha rapidamente.. e foi exemplificar (mas esse exemplo furou.. hehe): "Se vc quer resfriar uma latinha rapidinho, oq vc faz?" Simples. Freezer. "Porém, supomos que vc esteje sem freezer. Pegue gelo..." Bom, ae eu perguntei: "Como vc tem geloo se vc não tem freezer??" Ehh, mais ele se saiu dessa: "Suponha que eu comprei no mercado..." Vez do Jorrrge perguntar: "Já que você foi no mercado,, porq já não comprou a latinha geladaa??" hsuauhsa. Mas ele flou que quente é mais barata. Tá né. (pobre é foda.)(sauhsahu brinks) Cezão flou também pra gente dar uma olhada em SITES DE VESTIBULARES - PROVAS ANTIGAS. Eu até que já acessei o do ITA. Me desanimei um poko né. Haha. Dá nada: o bom eh agente fzer treineiro esse ano.. for example, eu, fiz ano passado e vo fzer esse dnovo. Federal nem eh difícil.. a primeira fase. Eu n passei por 2 questões. IMAGINE ENTÃO, QUALQUER OUTRA PESSOA :o Inglês me salvou, não gabaritei por uma. Anyway. Genti boaa.. chegou o result da prova "Highlander" do WEB. "There can be only one" - mas ninguém tirou 10. Na hora do recreiu's a loira decidiu botar ordem. Chamou a galera do segundo e do terceirinho que chegaram meio atrasados em sala pra tomar um cafezin na sala da Maggie. Mas na verdade ela fd* cm a gente. Na suruba estavam Michele Dourado (Bueno), Carol F. Feita (Doone), Puyol (GuiFx), Serginho (RôFx), Dionatôn e Yo. Foi bom o negócio hein. // See prepaareem para um graande eveento amanhã!! Dia do aluno HP. ((Sentiram a falta do Alci é?)) Pareece que amanhã teremos uma manhã chuvosa.. nublada. Pelo menos peloq eu vejo aqui pela minha janela, há uma enorme frente fria aqui em cima.. e chuvaa. Tá dando raio.. intaum dexaa eu postar antes que caia a net aki.. Riberão não é fácil. Tem que cuidar pq se for mto forte pode dar enxente ake. Me desejem sorteee!! Beijoss abrassoss e Thankss for reading ;D

Completamos hoje 180 aulas, com o Rogerín.

Nenhum comentário: