segunda-feira, 8 de março de 2010

Uúmãns Dei . 18th

Olááááááááááá mulheress do meu Brasil!! (como se esse blog fosse visto por alguém além de meus amigos) Feliz dias de las mulheres!! Lindo diaa! Dia em que Cézaum assustou a sala inteira ao acordar Albertinho... batendo a carteira no chão, fez o Vini vomitar o coração aprox. 3m à frente, e a Kim escrever "perO" em vez de "perfeitamente"... aquilo era qualquer coisa menos um "f" !! Czar nos deu... também uma aula de bilhar, sinuca, nine alguma coisa... Tivemos a nossa primeiríssima aula de Informática ! com o Bruce.. na aula #111 do ano. Nesta nós constatamos que a nossa Loiríssima presidenta Rosa!ne está refugiando o foragido da novela das 8, que é das 9. Benê, se eu não me engano, que engravidou a mina da favela, tá se difarçando de tio da informática... Uma aula antes J. Locke Bordignon perguntou onde estaria o Império no Brasil.. (numa época em que a área produtora seria o NE) adivinha aonde??!! No Couto Pereira. Aff. Após o recreio tivemos uma reunião sobre os jogos escolares.. em que descobrimos que há a possibilidade de o Agape ser banido dessa temporada. Bom, caso agent for.. eu vou pro futsal. A tia Maggie conversou em particular conôsco' (haviam 2 pessoas a mais no time): QUEM NÃO ACHA QUE PODE REPRESENTAR O AGAPE QUE DESITA AGORA (falando em um tôm como se este fosse uma pátria..haha) Foi tipo cena de filme: "eu desisto". Foi triste. Apesar de ser dia da mulher o tio Xavi nos elogioi chamando-nos de "Chicos Cabeçudos".. me senti. Mas Zé, modesto que é, completou: "Minha kabeça parece um Kaki".. haha. Mas Vini, com inveja, replicou: "Tá mais pra moranguinho". Oloko meu!! Aproveitando o dia das Mujeres, Kalinka mostrou o seu potencial ensinando ao Luci praticamente tudo sobre "Farroupilha". Só pq é da terra dela. Rs.. digo.. RS. ¬¬ Beijoss mulheress do Agapee ou de qualquer lugarr e abrass homenss másculos da nossa grande Colombo.

* Agradecimento especial pra tia Elaine que tá aki dibuiando fejão denovo.. e me deu um musse pa eu come.

Glossário: Uúmãns = Mulheres (Inglês)

Nenhum comentário: