sexta-feira, 12 de março de 2010

Tuêntitiuth Dei .

Muitoo boaa senhoress... grande sexta-feira!! Trisste sexta-feiraa.. dia em que lembrei de não ter lembrado (:O) sobre o óbito do querido bixinho virtual do Zé... Foi horrível: "piiiiiiiiiiiiiiii....." até que os equipamentos fossem desligados.. (depois de um 2009 inteiro sendo cuidado) :/ Meus pezames. Dia em que lembreii com quem parece o nosso querido prof. de GEO... Vcs já assistiram "Meu nome é Rádio"?? http://http://www.filmeseseriadoscompletos.net/wp-content/uploads/2009/09/meu-nome-e-radio.jpg .. acessa esta foto ae ;D - o outro até parece o prof. Alcione... uhsuhsa. Tivemos uma prova de Literatura hoje.. a matéria que eu mais amo... Convidamos a prof. Denise pra ir na festa hj a noite mas ela flou que vai bombar cm a esposa do prof. Rogerinhu... É hojee! Vai chover celebridades no Sta. Calabria: Thalita Felix, Mi Ferrari, Rodrigo Bastos, Kevin Kinder, e demaiss popstars.. (ah sim, e eu) Geentee hoje foi curto o negócio ake... tenham todos um bom findi.. e até mais..

*KAH, eu vou ler o e-mail... breeevee... (mais além.. seus vermes, seus traíras, pilantras, judas...)

:D

Nenhum comentário: